Este site usa cookies para melhorar a sua experiência de acordo com nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando você concorda com estas condições.
Notícia

HSA recebe visita do Deputado Federal Giovani Cherini

22 agosto 2018 - 08h51

O HSA recebeu, na noite da última sexta-feira (17) a visita do Deputado Federal Giovani Cherini (PR), que cumpria agenda na região.

Parceiro da instituição de longa data, Cherini visitou a obra de reforma da Farmácia e Área de Internação, que está em andamento, graças à destinação de emenda indicada pelo parlamentar no ano de 2017.

Como forma de retribuir o carinho e atenção do deputado, Cherini foi homenageado pelos serviços prestados à instituição, recebendo das mãos do presidente, Sr. Valdir Pietrobon, uma placa de “Homenagem Especial” e, das mãos do vice-presidente da casa, Sr. Sirinei Panizzon, um kit contendo uma camiseta comemorativa aos 80 anos da instituição, além de produtos personalizados do hospital e doces da empresa Pietrobon.

Valdir destacou que, em seis anos de mandato como parlamentar, Cherini já destinou ao HSA R$ 1,5 milhão entre obras de reformas e equipamentos de uso hospitalar, sendo o deputado que mais apoiou a instituição na destinação de recursos. “Todos somos gratos pelo brilhante trabalho e parceria do deputado com o HSA. Não é só a população tapejarense que se beneficia com essas melhorias, mas toda a região de abrangência do hospital é beneficiada com a modernidade e conforto que podemos oferecer a todos”, destacou.

Cherini também teceu elogios a todas as direções do HSA, desde o seu início de mandato, afirmando serem exemplos de gestão na área hospitalar. Após várias manifestações de alguns dos presentes, o parlamentar foi conduzido para visita à obra de reforma que está acontecendo no primeiro e segundo pavimentos, onde será área de farmácia e de internação, respectivamente.

Recepcionado pela direção e colaboradores do HSA, o parlamentar esteve acompanhado da Presidente PR Mulher, Sra. Adriane Cerini, candidata a primeira suplente ao Senado, chapa do Beto Albuquerque, Paparico Bachi, candidato a deputado Estadual pelo PR e do assessor Regional Odacir Dalmina.

Mais Notícias

Programa de Atenção a Saúde dos Povos Indígenas!

O Hospital Santo Antônio (HSA) possui o Programa de Atenção a Saúde dos Povos Indígenas, com a finalidade de...

Palestra sobre Doença de Fabry promovida pela CIPAA.

Na data de ontem 29/02/2024, foi promovida uma palestra pela CIPAA do Hospital Santo Antônio onde o tema abordado foi...

HSA promove plano de ação anual nas reservas indígenas do...

Com foco na saúde dos povos nativos da nossa região, o HSA possui o Programa de Atenção à Saúde Indígena. O...

Assembleia Geral Extraordinária.

O Presidente do Hospital Santo Antônio de Tapejara, conforme lhe conferem o art. 34, b, e o artigo 29, c, dos Estatutos...

HSA recebe doação de R$5000,00 da ASSERC Boêmios!

O presidente Rogério Zimmermann Döering recebeu os sócios da ASSERC Boêmios para entrega de uma doação de...

Entrega do Ofício de emenda do Dep. Federal Alceu Moreira.

No dia 22 de janeiro, recebemos no Hospital, Ramir Sebben, o assessor do deputado federal Alceu Moreira (MDB/RS) para a...

Palestra sobre Síndrome de Bournot em técnicos de...

Hoje, recebemos a técnica de enfermagem, Adriane Bitencourt que abordou a síndrome de burnout em profissionais de...

HSA recebe doação do Grupo Centauros da Tradição.

O Hospital Santo Antônio recebeu uma doação do Grupo Tradicionalista de Cavalgadas Centauros da Tradição de Água...