Este site usa cookies para melhorar a sua experiência de acordo com nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando você concorda com estas condições.
Notícia

Nova diretoria do HSA é empossada

30 abril 2015 - 10h13

A cerimônia de posse da nova diretoria do HSA aconteceu na noite de ontem (29), no Boone's Restaurante. A solenidade contou com a presença de autoridades municipais e regionais, representantes de entidades, integrantes do corpo clínico e coordenadores de setor do hospital.

A nova diretoria é composta pelos seguintes integrantes:

Presidente: Valdir Pietrobon

Vice-Presidente: Norberto Dall'Olivo  

Primeiro secretário: Peter Mathias Antonius Maria Rietjens

Segundo Secretário: Rovílio Tondello

Primeiro Tesoureiro: Valdir Marin

Segundo Tesoureiro: Cláudio Lucion

Suplentes da Diretoria

 Claudimar Basseggio

Osmar Bortolotto

Osana Dametto Coronetti

Conselho Fiscal:

 Anadir Danieli Marcon 

Claudio Girardi

Olinto Melara

Suplentes do Conselho Fiscal

Angélica Mânica Bortolini

Bruno Stork

Wilson Arcari


O diretor administrativo, Sr. Ildo Costella, conduziu a cerimônia, lendo o termo de posse e colhendo as assinaturas do ex-presidente, do presidente empossado e da representante do conselho fiscal. Em seguida, Ildo falou sobre o trabalho de Panizzon ao longo desses seis anos, destacando sua dedicação e empenho em dar continuidade aos projetos das diretorias anteriores, modernizando o hospital e  transformando a instituição num centro regional. Após, Ildo convidou o presidente da Afuhsa, Sr. Lauvir Pereira Furtado, representando os funcionários da instituição, o diretor técnico, Dr. Johnny, representando o corpo clínico e o Sr. Norberto Dall'Olivo, representando a diretoria, para a entrega de um mimo e de uma placa ao ex-presidente, Sirinei, como forma de gratidão pelo trabalho nos seus três mandatos.

Aconteceram, também, os pronunciamentos das autoridades. O diretor clínico, Dr. Johnny Dorval Zoppas, agradeceu a confiança depositada em sua pessoa, representando o corpo clínico da instituição. Falou sobre seus 50 anos atuando como médico no hospital e comparou a evolução do HSA, desde a esterilização de materiais em panelões de água fervente às técnicas e equipamento modernos que hoje se encontram disponíveis no hospital. Dr. Johnny parabenizou o ex-presidente, Sr. Sirinei Panizzon, pela bela trajetória frente à diretoria do hospital e desejou muita sorte ao presidente empossado, Sr. Valdir Pietrobon, reforçando que o corpo clínico está sempre disposto a ajudar no crescimento desta casa de saúde.

O vereador Márcio Canali, presidente da Câmara Municipal de Vereadores, também parabenizou toda a diretoria pelo brilhante trabalho demonstrado ao longo desses seis anos e afirmou o apoio do poder legislativo em todos os projetos do hospital, os quais venham a beneficiar a população tapejarense e regional.

Emocionado, o ex-presidente Sirinei Panizzon, que ficou à frente da diretoria do HSA durante 6 anos, após receber uma homenagem em nome de toda comunidade hospitalar, falou sobre “emoção”, sendo esse sentimento que move a instituição, corpo clínico e funcionários, pois, de acordo com Sirinei, “toda pessoa que entra num hospital, geralmente é porque tem algum problema ou, então, algum familiar dessa é que precisa de tratamento”. Para Panizzon, trabalhar na direção de um hospital exige muito equilíbrio, sendo que, às vezes, é preciso ser rígido e, até, tendo que se impor diante de determinadas situações.

Sirinei agradeceu a toda diretoria que não mediu esforços para trabalhar pelo hospital, a todos os colaboradores, de forma especial ao diretor administrativo, Sr. Ildo Costella, cujo trabalho na instituição é incansável e exemplar. Agradeceu, a todos os integrantes de corpo clínico, à imprensa que, sempre parceira,  divulgou à comunidade tapejarense e regional as atividades da instituição, pautando sua conduta sem sensacionalismo. Sirinei agradeceu, também, a todos os representantes de todos os partidos políticos que destinaram verbas essenciais para a execução das obras e, por fim, agradeceu a sua família, onde, por muitas vezes, precisou se ausentar, para dedicar-se ao HSA . Concluindo, o ex-presidente desejou muito sucesso a Valdir para os próximos dois anos à frente da direção de uma instituição que não pode parar de crescer. 

Com a palavra, o presidente empossado, Sr. Valdir agradeceu a confiança que recebeu da direção e quadro social para a condução do cargo, agradeceu, inclusive, a presença de todos que prestigiaram a solenidade, parabenizou o belo trabalho de Sirinei, ao longo dos três mandatos como presidente da instituição e convocou todos os presentes e a comunidade em geral para junto com ele participarem da administração do hospital, ajudando no crescimento e firmando o compromisso de tornar o HSA, cada vez mais, em um centro de referência regional na área da saúde.

Após a cerimônia, todos os convidados participaram de um jantar de confraternização.

Mais Notícias

Programa de Atenção a Saúde dos Povos Indígenas!

O Hospital Santo Antônio (HSA) possui o Programa de Atenção a Saúde dos Povos Indígenas, com a finalidade de...

Palestra sobre Doença de Fabry promovida pela CIPAA.

Na data de ontem 29/02/2024, foi promovida uma palestra pela CIPAA do Hospital Santo Antônio onde o tema abordado foi...

HSA promove plano de ação anual nas reservas indígenas do...

Com foco na saúde dos povos nativos da nossa região, o HSA possui o Programa de Atenção à Saúde Indígena. O...

Assembleia Geral Extraordinária.

O Presidente do Hospital Santo Antônio de Tapejara, conforme lhe conferem o art. 34, b, e o artigo 29, c, dos Estatutos...

HSA recebe doação de R$5000,00 da ASSERC Boêmios!

O presidente Rogério Zimmermann Döering recebeu os sócios da ASSERC Boêmios para entrega de uma doação de...

Entrega do Ofício de emenda do Dep. Federal Alceu Moreira.

No dia 22 de janeiro, recebemos no Hospital, Ramir Sebben, o assessor do deputado federal Alceu Moreira (MDB/RS) para a...

Palestra sobre Síndrome de Bournot em técnicos de...

Hoje, recebemos a técnica de enfermagem, Adriane Bitencourt que abordou a síndrome de burnout em profissionais de...

HSA recebe doação do Grupo Centauros da Tradição.

O Hospital Santo Antônio recebeu uma doação do Grupo Tradicionalista de Cavalgadas Centauros da Tradição de Água...