Este site usa cookies para melhorar a sua experiência de acordo com nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando você concorda com estas condições.
Notícia

HSA recebe a visita do deputado Edson Brum

15 maro 2017 - 09h11

O HSA recebeu na manhã do dia 13 de março de 2017, a visita do deputado estadual Edson Brum (PMDB). Acompanhado de assessores parlamentares, além do prefeito e vice-prefeito de Tapejara, o deputado se reuniu com membros da diretoria do HSA para uma conversa informal sobre a situação da saúde no Rio Grande do Sul e dos hospitais filantrópicos do estado.

A palavra foi dada, inicialmente, ao vice-presidente do HSA, Sr. Norberto Dal'Olivo, que comentou sobre a maestria com que o Hospital Santo Antônio administra e destina verbas parlamentares recebidas. Após, Norberto, aproveitou para tecer elogios à carreira parlamentar de Brum. “Um destaque como deputado e sua forma aguerrida de defender o estado é exemplo”, destacou.

Em seguida, o prefeito de Tapejara, Vilmar Merotto, aproveitou sua fala para salientar o objetivo da união de partidos e entidades em prol do HSA. “O intuito é ter a comunidade bem atendida e bem amparada”, destacou Merotto. Além disso, o prefeito aproveitou a oportunidade para parabenizar o Hospital Santo Antônio e fazer um lembrete a todos. “Somos firmes e defensores do HSA”, finalizou ele.

Durante sua fala, o presidente do hospital, Valdir Pietrobon, anunciou que há três novos nomes convidados para compor a chapa da situação, candidata ao pleito de 22 de março, são eles: João Cadore, Moisés Moro e Neri Girotto. Após isso, Pietrobon agradeceu o apoio que o deputado Edson Brum sempre deu à instituição, salientando que todas as verbas parlamentares destinadas ao HSA são de extrema importância para seguir na busca por melhorias. O presidente também aproveitou para destacar que o hospital recebe recursos de deputados de vários partidos.

Com a palavra, o deputado estadual Edson Brum iniciou parabenizando o HSA, que, segundo ele, é um dos poucos hospitais que podem ser apontados como referência no estado. Brum, lembrou que o HSA tem seu trabalho reconhecido nos municípios que fazem parte da região por ele abrangida e disse ainda, que o reconhecimento se deve muito à, em suas palavras, “distinção administrativa” do mesmo. Para encerrar, Brum, se colocou à disposição do hospital e completou afirmando que, com a colaboração de todos, é possível fazer muito.

Em seguida, o deputado foi convidado à visitar as instalações do HSA que foram construídas durante seu período na presidência da Câmara dos Deputados do RS, bem como aquelas que foram possíveis graças à verbas parlamentares destinadas pelos demais deputados ao Hospital Santo Antônio.

Mais Notícias

Programa de Atenção a Saúde dos Povos Indígenas!

O Hospital Santo Antônio (HSA) possui o Programa de Atenção a Saúde dos Povos Indígenas, com a finalidade de...

Palestra sobre Doença de Fabry promovida pela CIPAA.

Na data de ontem 29/02/2024, foi promovida uma palestra pela CIPAA do Hospital Santo Antônio onde o tema abordado foi...

HSA promove plano de ação anual nas reservas indígenas do...

Com foco na saúde dos povos nativos da nossa região, o HSA possui o Programa de Atenção à Saúde Indígena. O...

Assembleia Geral Extraordinária.

O Presidente do Hospital Santo Antônio de Tapejara, conforme lhe conferem o art. 34, b, e o artigo 29, c, dos Estatutos...

HSA recebe doação de R$5000,00 da ASSERC Boêmios!

O presidente Rogério Zimmermann Döering recebeu os sócios da ASSERC Boêmios para entrega de uma doação de...

Entrega do Ofício de emenda do Dep. Federal Alceu Moreira.

No dia 22 de janeiro, recebemos no Hospital, Ramir Sebben, o assessor do deputado federal Alceu Moreira (MDB/RS) para a...

Palestra sobre Síndrome de Bournot em técnicos de...

Hoje, recebemos a técnica de enfermagem, Adriane Bitencourt que abordou a síndrome de burnout em profissionais de...

HSA recebe doação do Grupo Centauros da Tradição.

O Hospital Santo Antônio recebeu uma doação do Grupo Tradicionalista de Cavalgadas Centauros da Tradição de Água...