O HSA convidou todos os representantes das secretarias municipais de Saúde de Tapejara, Água Santa, Santa Cecília do Sul, Vila Lângaro, Ibiaçá e Charrua, para repasse de informações sobre a implantação do acolhimento com protocolo de classificação de risco na instituição, a partir de 07 de abril de 2015. O encontro aconteceu na manhã da última quarta-feira (01) e contou com a participação de secretários de saúde, enfermeiros das secretarias e funcionários do hospital.
As informações sobre o atendimento foram repassadas pela responsável pelo setor de informática, Maritana Maurina Zotti, pelo médico Eduardo Jungbluth, responsável pelo Pronto Atendimento, juntamente com os enfermeiros Greice Scariot Baseggio e Everton de Souza, além do diretor administrativo, Ildo Costella.
O acolhimento com protocolo de classificação de risco é uma determinação do Ministério da Saúde e tem por objetivo identificar a prioridade clínica e o nível de urgência de cada paciente, organizando o atendimento e sanando problemas com o tempo de espera no setor de urgência e emergência do hospital.
No dia 31 de outubro, o Hospital Santo Antônio recebeu a Engenheira de Alimentos Keli Delazeri, que entregou o convite...
O Hospital Santo Antônio e a prefeitura de Tapejara participaram na manhã de segunda-feira (3) de uma reunião...
Para encerrar o mês de outubro, dedicado à conscientização e prevenção do câncer de mama, realizamos uma roda de...
No dia de hoje, 30 de outubro, recebemos em nosso Hospital a juíza Amanda Rodrigues da Gama para uma conversa e visita...
No dia 23 de outubro, quinta-feira, recebemos em nossa instituição a visita do Rotary Club.
Estiveram presentes o...
No dia 21 de outubro, o vice-presidente do Hospital Altemir Abido esteve em Brasília acompanhado do prefeito Evanir...
O Hospital Santo Antônio expressa seu sincero agradecimento à Prefeitura Municipal de Santa Cecília do Sul, e à...
No dia 8 de outubro, o Hospital Santo Antônio recebeu a visita do deputado federal Dionilso Marcon (PT), que...