O HSA convidou todos os representantes das secretarias municipais de Saúde de Tapejara, Água Santa, Santa Cecília do Sul, Vila Lângaro, Ibiaçá e Charrua, para repasse de informações sobre a implantação do acolhimento com protocolo de classificação de risco na instituição, a partir de 07 de abril de 2015. O encontro aconteceu na manhã da última quarta-feira (01) e contou com a participação de secretários de saúde, enfermeiros das secretarias e funcionários do hospital.
As informações sobre o atendimento foram repassadas pela responsável pelo setor de informática, Maritana Maurina Zotti, pelo médico Eduardo Jungbluth, responsável pelo Pronto Atendimento, juntamente com os enfermeiros Greice Scariot Baseggio e Everton de Souza, além do diretor administrativo, Ildo Costella.
O acolhimento com protocolo de classificação de risco é uma determinação do Ministério da Saúde e tem por objetivo identificar a prioridade clínica e o nível de urgência de cada paciente, organizando o atendimento e sanando problemas com o tempo de espera no setor de urgência e emergência do hospital.
No dia de hoje, 3 de dezembro, o Hospital Santo Antônio recebeu a equipe da RBS TV para uma transmissão ao vivo no...
No dia 1º de dezembro, o Hospital Cristo Redentor de Marau inaugurou oficialmente o HCR Clinic – Centro de Medicina...
No dia 27 de novembro de 2025, realizou-se a cerimônia de posse da nova gestão da Comissão Interna de Prevenção de...
No dia 19 de novembro, recebemos em nossa Instituição os membros da Câmara de Vereadores de Tapejara para o anúncio...
No dia 17 de novembro, recebemos em nossa Instituição o presidente da Cotapel, Luis Fernando Sossella, acompanhado de...
No dia 12 de novembro, o presidente Sirinei Panizzon esteve na Secretaria de Saúde do Rio Grande do Sul para tratar dos...
No dia 12 de novembro, recebemos a gerente de negócios do Sicredi Altos da Serra, Cristiane Dienstmann, para um...
Na manhã de hoje (10), o Hospital Santo Antônio recebeu a visita do Deputado Estadual Cláudio Tatsch, acompanhado de...