Este site usa cookies para melhorar a sua experiência de acordo com nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando você concorda com estas condições.
Notícia

HSA realiza solenidade de entrega de equipamentos e homenagem especial

01 junho 2018 - 09h08

Aconteceu na noite de quarta-feira (30), a solenidade de entrega de vários equipamentos de uso hospitalar, adquiridos com recursos oriundos de repasses federais, conforme emendas indicadas por vários deputados parceiros da instituição, os quais vêm para ajudar a atender às necessidades daqueles que buscam os serviços da entidade, contribuindo com uma melhor infraestrutura e conforto para todos.

Durante o evento, também foi prestada uma homenagem especial à empresa Mux Energia pela iniciativa de desenvolver dentro da instituição hospitalar a “Empreitada de Eficiência Energética ao HSA”, através da prática do uso inteligente de energia, destinando: 256 Lâmpadas LED Procel A, 3 Projetores, 111 Lâmpadas LED Proceliano A (60mm) e 355 Lâmpadas LED tubo Procel A (1200mm).

A solenidade aconteceu no Centro de Diagnóstico do HSA e contou com a presença autoridades locais e regionais, integrantes do corpo clínico, colaboradores, associados e a comunidade em geral.

O presidente do HSA, Sr. Valdir Pietrobon destacou a importância da parceria dos deputados ao longo dos anos, através da destinação de emendas que permitiram a aquisição de equipamentos novos, trazendo agilidade, segurança e conforto na execução de procedimentos e exames dentro da instituição. Valdir agradeceu, também, à empresa Mux Energia, pela ação executada dentro do hospital, afirmando que atitudes como esta são possíveis graças à gestão, parceria e compromisso essenciais para o êxito de todos. O presidente da casa e o diretor-presidente da concessionária de energia, Sr. Rogério Doring, procederam o descerramento da placa em homenagem à Mux Energia, que ficará exposta no Centro de Diagnóstico, até reforma da sala de espera da recepção, onde ficará afixada definitivamente.

Várias autoridades fizeram seus pronunciamentos. Em seguida, todos foram convidados para visitação nos locais onde é possível o acesso, para conferirem os equipamentos adquiridos.

Mais Notícias

Programa de Atenção a Saúde dos Povos Indígenas!

O Hospital Santo Antônio (HSA) possui o Programa de Atenção a Saúde dos Povos Indígenas, com a finalidade de...

Palestra sobre Doença de Fabry promovida pela CIPAA.

Na data de ontem 29/02/2024, foi promovida uma palestra pela CIPAA do Hospital Santo Antônio onde o tema abordado foi...

HSA promove plano de ação anual nas reservas indígenas do...

Com foco na saúde dos povos nativos da nossa região, o HSA possui o Programa de Atenção à Saúde Indígena. O...

Assembleia Geral Extraordinária.

O Presidente do Hospital Santo Antônio de Tapejara, conforme lhe conferem o art. 34, b, e o artigo 29, c, dos Estatutos...

HSA recebe doação de R$5000,00 da ASSERC Boêmios!

O presidente Rogério Zimmermann Döering recebeu os sócios da ASSERC Boêmios para entrega de uma doação de...

Entrega do Ofício de emenda do Dep. Federal Alceu Moreira.

No dia 22 de janeiro, recebemos no Hospital, Ramir Sebben, o assessor do deputado federal Alceu Moreira (MDB/RS) para a...

Palestra sobre Síndrome de Bournot em técnicos de...

Hoje, recebemos a técnica de enfermagem, Adriane Bitencourt que abordou a síndrome de burnout em profissionais de...

HSA recebe doação do Grupo Centauros da Tradição.

O Hospital Santo Antônio recebeu uma doação do Grupo Tradicionalista de Cavalgadas Centauros da Tradição de Água...