Este site usa cookies para melhorar a sua experiência de acordo com nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando você concorda com estas condições.
Farmácia do HSA

Farmácia do HSA

Farmácia do HSA

Desenvolvendo atividades ligadas ao armazenamento, controle, dispensação e distribuição de medicamentos e materiais às unidades do hospital, além da orientação e dispensação de medicamentos para clientes e pacientes externos e ambulatoriais, a HSA Farmácia oferece, ainda, itens de perfumaria com qualidade e excelente procedência, que facilitam o seu dia a dia.

Localizada em um espaço amplo e moderno, a HSA Farmácia foi reinaugurada em 14 de setembro de 2018 e possui um ambiente aconchegante, para melhor atender à população que faz uso dos serviços prestados pelo hospital. Conta com farmacêutico em horário integral, proporcionando maior confiabilidade nos serviços oferecidos.

A HSA Farmácia é motivo de muito orgulho e conquista para a Família HSA, que vem para melhorar a qualidade na prestação dos serviços do hospital, ao longo dos mais de 80 anos de existência da instituição.

Confira nas nossas redes sociais as promoções e facilidades, acompanhe-nos também pelo Instagram: @hsaefarmaciahsa, Facebook: @hsasauders ou por E-mail: farmacia@hsasaude.com.br. Se preferir, ligue para nós pelo fone (54) 3344-3704.